Jumat, 19 Agustus 2016

Um guia para carros verdes: híbridos, Plug-ins, veículos eléctricos de célula de combustível de hidrogênio e muito mais



O mercado automotivo está mudando. De repente, um motor de combustão interna tradicional (ICE) não é sua única opção. Compreende as suas escolhas? O seguinte é um guia para os prós, contras, prós e contras dos quatro mais comum novo carro poder comboios: híbridos, híbridos plug-in, bateria elétrica e
Por todo o século XX, o petróleo era rei. A idéia de um automóvel correndo em outra coisa senão a gasolina era loucura. Finalmente sociais, empresas e governo forças estão combinando para incentivar a produção de veículos abastecidos por fontes alternativas.

Escolha o seu motivo para dirigir algo novo. Eliminação de gases de efeito estufa? Poupar dinheiro? Reduzir a dependência no óleo extrangeiro? Só um grande fã de novas idéias?
<!..--INFOLINKS_OFF--> <!..--INFOLINKS_ON--> um híbrido combina um motor elétrico e bateria com um motor a gás. O segmento elétrico é executado simultaneamente ou às vezes em vez da parte de gás. Você não pode ligar e recarregar a bateria. Em vez disso, ele ganha energia de travagem regenerativa.




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Travagem regenerativa leva energia cinética e o converte em eletricidade. Em um freio tradicional, a energia é convertida em calor e desperdiçada. Este processo só pode ocorrer nas rodas de carro, conduzir veículos de duas rodas tão só podem regenerar do dianteiro ou traseiro. O carro não pode operar exclusivamente com freios regenerativos. A baixa velocidade ou em situações de emergência, freios tradicionais são necessários para parar o carro.
O motor de gás também pode ser usado para girar um gerador elétrico para carregar a bateria.
Hibridização melhora a economia de combustível dos veículos, muitas vezes à custa de desempenho. Veículos híbridos normalmente são voltados para a eficiência, não poder, e uma ênfase em materiais leves.
A partir de outubro de 2014, híbridos 9 milhões tinham sido vendidos em todo o mundo. 7 milhões levar a marca Toyota ou Lexus, com mais da metade dos carros híbridos-los. O Prius atinge mais de 50 milhas por galão e tornou-se o símbolo em forma de cunha de mudança.
<!..--INFOLINKS_OFF--> <!..--INFOLINKS_ON--> A PHEV é semelhante a um HEV exceto está ligado a um carregador para reabastecer suas baterias. O porto de carregamento pode ser uma unidade de 120 ou 240 volts em casa ou um carregador rápido público. Um PHEV pode operar por na energia elétrica apenas a uma curta distância. Escala típica é 10-30 milhas, dependendo de seu estilo de condução.
PHEVs, muitas vezes, têm várias configurações de unidade. O motorista pode optar por usar apenas eletricidade, energia da bateria de reserva para mais tarde e queimar o gás em vez disso ou usar uma combinação. Uma pesquisa realizada pelo
União dos cientistas preocupados revelou que cerca de metade dos americanos dirigir menos de 40 milhas por dia. Com carregamento instalações disponíveis onde trabalham, estudo ou loja e um PHEV com um intervalo de 20 milhas, esses drivers queimaria quase sem gasolina em tudo.
Quilometragem real depende do driver. Aqueles que iniciar e parar rápido usará até a carga da bateria mais rápido. Quando acelerando duro, alguns PHEVs irão acionar o motor de gasolina para aumentar o desempenho. Então chumbo-foots maio queimar o excesso de velocidade de gasolina da estação de carregamento.
Alguns plug-ins empregar um mecanismo extensor de alcance que nunca se destina para as rodas do poder. Ele é projetado apenas para carregar a bateria e irá envolver quando a carga está baixa. Isto dá a limpeza do carro elétrico com intervalo de gasolina.
O Chevrolet Volt é um híbrido plug-in longo alcance que usa um motor de 4 cilindros de 1,4-litro para carregar uma bateria de lítio-íon. A versão original poderia viajar 35 milhas antes de usar o extensor de alcance ou ligar o aparelho. O modelo mais novo, com uma bateria mais densa e componentes mais leves, tem um alcance de 50 milhas.
BEVs contêm sem motor de gás em tudo. Ele carrega uma bateria grande e de um a quatro motores. Alguns usam um motor para poder frente ou as rodas traseiras. Os melhor dos modelos tem um motor independente para cada roda, alcançar a movimentação all-wheel e melhorada nas curvas.

Carros elétricos têm apenas uma engrenagem e têm poder consistente em toda a gama RPM. Portanto, o torque e potência é instantaneamente disponível a partir do zero até o redline. Enquanto os motores a gás têm um ponto de doce em torno de 3000-5000 RPMs onde o poder é o mais forte, motores elétricos entregam sua punch desde o início.

A maioria das BEVs no mercado é compacta com dois a quatro lugares. Alguns são voltadas para o desempenho de faísca e podem chegar a 60 milhas por hora em oito segundos ou menos, mas muitos são construídos com eficiência conservador em mente. Sua escala é em torno de oitenta milhas. Quando a bateria se esgote, o carro está morto na berma da estrada. Oitenta milhas é suficientes para deslocações ordinárias, mas faz com que o veículo inadequado para longas viagens até melhora a infra-estrutura de carga elétrica. BEVs costuma demorar várias horas para carregá-lo em uma tomada de 120 volts e metade de um 240. Estações de carregamento rápidas públicas podem realizar isto em vinte a trinta minutos.

Tesla é pioneira em carros elétricos e produz veículos que são tudo menos curto alcance e de fraca potência. Seu álbum de estréia Roadster foi construído em um frame do Lotus Elise. Os dois lugares em topless podem ir 0-60 em 3,7 segundos e tinham uma gama de 240 milhas em 2009. Os que duvidam do carro elétrico foram deixados com suas bocas Ágape. Tesla já lançou o sedan modelo S, ser seguido o modelo X SUV e 3 modelo de carro compacto.
<!..--INFOLINKS_OFF--> <!..--INFOLINKS_ON--> FCEVs são essencialmente carros elétricos, mas ao invés de armazenar a energia em uma bateria, operam com um tanque de gás hidrogênio. O hidrogênio é combinado com oxigênio para produzir eletricidade. O único subproduto é a água. FCEVs pode reabastecer em poucos minutos, como um carro de gás e centenas de milhas de viagem com um tanque.
Por enquanto, o processo de reabastecimento de hidrogênio é muito para trás. Postos de abastecimento existe em poucos lugares, principalmente na Califórnia, e enquanto o hidrogênio é um combustível limpo, não é limpo para produzir. Não é um processo eficiente. Uma corrente elétrica passa através da água, separando as moléculas. Eletricidade da grade é comumente criada por métodos sujos e lotes de combustível fóssil, muitas vezes é queimada para produzir hidrogênio. Produção de hidrogénio solar limpa é possível, mas ainda não é comum. Depois, há o armazenamento de gás inflamável que devem ser considerados. É muito mais volátil que a gasolina. Pergunte o Hindenburg.
A Toyota Mirai é o primeiro carro de célula combustível de hidrogênio oferecido nos Estados Unidos. Tem um alcance de 300 milhas e pode chegar a 60 milhas por hora em nove segundos. Muito conduz como uma BEV un-desportiva. As vendas estão limitadas a áreas de Califórnia perto de estações de carregamento.
Para responder que, analise seus hábitos de condução. Você pode completar seu trajeto diário dentro do intervalo de um PHEV ou BEV? Se você não tem acesso a instalações de carregamento, talvez um HEV é melhor. As montadoras estão tornando mais fácil instalar um carregador em sua casa. Você pode receber um crédito de imposto para o carregador e o carro.

Onde você mora é importante, também. Instalações de carga elétricas são mais comuns no nordeste e costa oeste. A Califórnia é o campeão de combustíveis alternativos e o melhor lugar para encontrar o hidrogênio.

Novos carros verdes não são baratos, mas vêm frequentemente com estado e incentivos federais. Estude o que você gasta em combustível, manutenção, licenciamento e outros custos. Compare isso com algo novo, e você pode economizar dinheiro e a atmosfera.

Mantenha os olhos abertos. Este mercado está mudando rapidamente. Intervalos estão crescendo, é melhorar o desempenho, os preços baixaram e inventores estão criando coisas novas o tempo todo.

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