Jumat, 19 Agustus 2016

Saiba mais sobre o imposto sobre vendas de Auto ou o custo do imposto automóvel



Como são os impostos de vendas de carros calculados e eles são os mesmos, se você comprar um veículo novo ou usado? Faz uma diferença no imposto se você troca e comprar um veículo diferente? Jean Scheid, dono de uma concessionária Ford, no Novo México, explica.
Não importa em que estado você mora, quando você compra um automóvel novo ou usado, você terá que pagar imposto sobre vendas de auto. Os impostos que você paga sobre o tal veículo geralmente são pagos pela concessionária ou lote de carro onde você comprou o veículo, pagou o Detran e declarou usados na ordem do seu comprador. Após o pagamento, você receberá seus documentos de inscrição e matrícula nova ou uma nova vinheta de expiração de matrícula. Alguns se perguntam se concessionários auto carregar quantidades excessivas de impostos ou se é melhor ir para o seu departamento de veículos a motor e pagá-los por conta própria. Enquanto você tem essa escolha, concessionárias de auto e lotes de carros usados não são permitidos para sobrecarregar este tipo de imposto.
Tanto quanto nós gostaríamos de hope, nós temos que pagar e ser responsável por impostos de venda, até mesmo imposto <!..--INFOLINKS_OFF--> <!..--INFOLINKS_ON--> es em compras do veículo. Se você está inseguro de como funcionam esses impostos, aqui está uma análise simples:
Cheque com MVD - antes de comprar um veículo novo ou usado, verifique com seu departamento de veículos a motor (MVD) e inquirir quanto impostos sobre as vendas estão em seu estado. Cada Estado cobra pelo menos de três por cento, mas alguns Estados são tão elevados como sete por cento. Uma vez que você está armado com o imposto do seu estado, começa a fazer compras auto.




Eval(ez_write_tag([[580,400],'brighthub_com-NETBOARD-1']));


Compra de carro nova ou usado - se você compra um carro novo ou usado de uma concessionária ou usado muito de carro, você terá que pagar imposto sobre vendas. Por exemplo, se você comprar um carro novo para $25.000, multiplica a quantidade de imposto sobre as vendas do seu estado para descobrir quanto deves ao Detran. Se seu estado cobra 3%, seu imposto seria $750, contanto que não troca envolveu-se em sua compra. Imposto sobre vendas é o mesmo para veículos novos e usados e é baseado no preço de compra do veículo ou o que você pagou pelo carro.
Tenho um trade-in? -Se você tiver um trade-in quando você compra um veículo novo ou usado, seu imposto vai mudar. A maioria dos compradores de carro são felizes em saber que, se você tiver um trade-in, o montante do imposto de vendas que será deves vai para baixo. Por exemplo, se você comprar esse mesmo novo ou carro usado para $25.000 e o valor do seu Trade-in é de $10.000, seu valor de troca é deduzido a US $25.000 para pagar apenas 3% sobre $15.000 ou $450.
Valor de troca - tenha em mente que seu valor de troca, quanto ao seu departamento de veículos a motor é é o que a concessionária ou carros usados te deram essa troca (subsídio de trade-in). Não é o valor real do dinheiro do seu Trade-in.
<!..--INFOLINKS_OFF--> <!..--INFOLINKS_ON--> lá são algumas dicas para manter em mente sobre imposto sobre veículos novos ou usados:
Financiá-lo - você pode optar para financiar seus impostos de auto no seu contrato de financiamento. Quando você fizer isso, o banco, cooperativa de crédito, concessionária ou lote de carros usados onde que financiou o veículo vai pagar o imposto.
Pagando em dinheiro - se você passa um cheque para um carro novo ou usado em uma concessionária ou lote de carros usados, esse montante que deve incluir o imposto sobre vendas e aparecem na ordem do seu comprador. A concessionária ou o lote de carros usados geralmente é permitida apenas trinta dias para pagar o imposto. Se eles ir além desse período, uma taxa de atraso é devida, e você não receberá sua matrícula permanente ou documentos de matrícula.
Pagá-lo em seu próprio...-se você escrever um cheque para o seu veículo novo ou usado, você pode ainda optar por pagar o imposto para o Detran por conta própria. Simplesmente pergunte a concessionária ou o lote de carros usados para dar-lhe a ordem de um comprador, mostrando o que você pagou para o veículo, menos sua mesada de trade-in. Em seguida, levá-lo para o Detran e pagar o imposto diretamente. A concessionária ou carros usados também lhe dará o título para o veículo levar com você. Tenha em mente que se você financiar ou arrenda o seu veículo, porque você tem um lienholder (banco, cooperativa de crédito ou sociedade financeira), que lienholder geralmente exigirá a concessionária ou lote de carros usados pagar o imposto de veículo para que você certifique-se de é pago e as informações de lienholder estão corretas.
Faça com certeza que é pago - você paga imposto de veículo por conta própria ou a concessionária de carros ou carros usados paga-lo para você, certifique-se de que é pago. Antes de você loja de carro, verifique com seu departamento de veículo a motor ou departamento de tributação e receitas e perguntar se qualquer lotes de carros usados ou concessionárias auto estão inadimplentes no pagamento de impostos sobre as vendas. Se eles são, ignorar esses lugares e encontrar uma concessionária confiável ou lote de carros usados que vai pagar o imposto na hora.
Jean Scheid possuiu Ford, Chrysler, Dodge e Jeep concessionárias no Novo México.
Créditos da imagem:
Dinheiro - MorgueFile/cohdra
2009 Dodge Challenger, cortesia do autor.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar