Jumat, 19 Agustus 2016

Construir um carro ratoeira para seu projeto de Ciências



Construir um carro ratoeira é um projeto fácil e divertido. Instruções passo a passo simples permitirá que qualquer aluno criar um carro ratoeira que funciona. Resolução de problemas e dicas irão proporcionar aos alunos com informações adicionais e sugestões.
<!..--INFOLINKS_OFF--> <!..--INFOLINKS_ON--> um carro ratoeira é alimentado pela energia de uma ferida - mola da ratoeira em cima. Em sua forma mais básica, um carro ratoeira consiste de quatro rodas, uma ratoeira e uma seqüência de caracteres. A seqüência de caracteres é amarrada à ponta de um braço que é anexado a um eixo por uma seqüência de caracteres. Como a seqüência de caracteres é enrolada ao redor do eixo, o braço de alavanca na ratoeira é puxado e a primavera é ferida, assim, armazenar energia na primavera. Quando as rodas da movimentação são liberadas, a seqüência de caracteres é desenrolada de eixo que faz com que o carro ratoeira mover.




Eval(ez_write_tag([[300,250],'brighthubeducation_com-medrectangle-2']));


Para criar um carro ratoeira básica, será necessário os seguintes materiais:
Faça furos para os eixos em madeira balsa. Retire o prendedor de metal e gancho da ratoeira e descarte. A madeira de balsa pré-perfurados para a ratoeira de cola, alinhando um lado com a ratoeira e tendo do outro lado estendem após o corpo de ratoeira. Areia no interior dos furos do eixo liso. Grampo e deixe para secar completamente.
Anexar um CD com a uma extremidade de um tubo de eixo e cola no lugar e depois repita com o segundo eixo. Deslize o eixo através dos buracos e cola o segundo CD em lugar somente depois que tiver certeza de que o eixo irá girar livremente. No eixo que se estende além do corpo de ratoeira, anexe a gravata de fecho de correr para o centro do eixo. Adicione uma gota de cola para evitar escorregue. Apare o cordão de fecho de correr em excesso com uma tesoura.
Amarre uma extremidade da seqüência de caracteres para o centro da alavanca de ratoeira. No outro extremo da cadeia de caracteres, faça um laço e em seguida, enrole o laço em torno de seu dedo e puxe através de tornar-se um laço com um nó. Tome cuidado para não fazer o loop muito grande. Deslize o loop sobre a extremidade do laço postal sobre o eixo e o vento na direção oposta, o que você quer o carro ratoeira para viajar. Coloque o carro ratoeira sobre uma superfície dura e deixar ir. O carro ratoeira deve seguir em frente.
Aqui estão algumas maneiras de tornar seu carro CEP passado a competição:
Se você quer ter o carro mais rápido, aqui está o que você precisa saber e fazer.
Para recursos adicionais e ajuda Confira Doc Fizzix site.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar