Jumat, 19 Agustus 2016

Quinceanera ou carro?




Uma celebração Quinceanera (também conhecido como Aos Quince) comemora kitchen set malang a transição de uma Latina de 15 anos da infância para a idade adulta jovem. A tradição remonta a centenas de anos e é tanto uma celebração da herança latina, valores religiosos, as virtudes de família e responsabilidade social, que seja sobre a própria garota de aniversário.
Elementos individuais da celebração podem variar de um país latino-americano para outro, mas o evento tradicionalmente inclui uma massa formal (de La Misa de Accin Gracias Quinceaera - acumular de ação de Graças) seguido por uma grande festa (La Fiesta) com familiares e amigos íntimos (muitas vezes de numeração em centenas).
Quanto custa um Quinceanera?
O orçamento para um full-blown celebração Quinceanera pode variar de $10.000 a mais de $100.000, dependendo do tamanho da família extensa e o luxo das festividades. Com um vestido de baile bela, uma tiara de diamantes, o transporte via limusine, presentes caros e um evento servido com um DJ ou uma banda ao vivo, as contas podem começam a amontoar-se muito rapidamente.
Uma alternativa moderna
Para muitos Latinas modernas, o marmelo Aos não carrega o mesmo significado, como fez para suas mães e avós. Aos 15 anos eles podem estar pensando mais sobre inscrições para a faculdade de sua herança latina ou valores religiosos. Para muitas meninas, a perspectiva de ver sua família lutando financeiramente para cobrir a despesa grande de uma celebração de aniversário significativo cria mais estresse do que o partido pode valer a pena. Por esta razão, muitos agora estão optando por adiar a grande celebração de seu casamento e decidir honrar o significado de sua transição da infância para a idade adulta jovem, pedindo um presente diferente ' um carro. Dependendo do orçamento familiar, pode ser novo ou ter 100.000 milhas ou mais no hodômetro, mas de qualquer maneira, isso significa que a abordagem da vida adulta e a liberdade da estrada.
Com aulas de educação do motorista ao virar da esquina, na escola, a necessidade de um carro agora é muito mais importante na vida de uma jovem Latina e se isso pode ser negociado como uma alternativa de menor custo para uma festa de Quinceanera cara, por que não ir para ele? Quanto para os pais, a opção de custo mais baixa pode ser igualmente atraente, mas será vale a pena o agravamento de explicar aos avós e membros de família estendida, precisamente porque sua filha tem escolhido para ser a primeira menina da família para não ter um Quinceanera? Isso pode levar algumas explicações!

Tidak ada komentar:

Posting Komentar