Jumat, 19 Agustus 2016

Comprar um carro espiritual


Minha amiga Lydia pensa que eu sou estranho. Mas... ela nunca iria carro compras sem mim. Por que? Porque aplico princípios espirituais para tudo que faço. Ao longo dos anos, ela percebeu que isto sempre obtém grandes resultados.
A primeiro tempo Lydia me convidou para ir comprar um carro foi em 2003. Ela estava disposta a tentar do meu jeito. Eu sugeri que ela imagine o carro perfeito que iria satisfazer todas suas necessidades. Ela queria que um modelo atrasado usado carro com baixa quilometragem e um preço baixo. Juntei-me meu coração e mente com ela neste desejo.
Paramos o revendedor mais próximo do carro. Como nós demos uma volta através do lote de carros usados, notamos um Mazda de 2002 com um preço de apenas US $11.000. Em comparação com os outros carros, isso parecia excepcionalmente baixo. Pedimos um vendedor sobre isso, e depois de verificar que ele explicou que alguém tinha colocado a etiqueta errada no carro. Foi realmente mais caro.
Lydia-lhe sem rodeios que ela esperava para comprar o carro para o preço na etiqueta. Após consulta com o seu gerente, o vendedor percebeu que eles teriam que honrar este preço. Lydia alegremente dirigi para casa nela novo, usado, preço razoável, baixa quilometragem Mazda.
Depois de muitos anos de trabalho livre de condução, Lydia estava pronto para ir comprar um carro novo, Então marcamos uma data. No entanto ela tinha esquecido de como temos o carro perfeito e o perfeito negócio antes. Ela estava focando recebendo 0% e um boa Trade-in para o Mazda. Eu comparei compras assim à procura de um bilionário casar. Você pode encontrar o bilionário e ele pode se casar com você, mas ele pode ser um espancador. Lydia pode levantar a 0% e um ótimo preço para a Mazda, mas o final com um carro que é um batedor.
Então, Lydia mudou seu foco. Disse-lhe para imaginar um carro que iria fazê-la sentir como uma rainha; um lindo veículo para levá-la para onde ela queria ir. Mas quando chegou a manhã para ir comprar um carro, Lydia tinha outras coisas na cabeça e estava sem vontade de comprar um carro. "Esqueça sobre a compra de um carro," Eu disse. "Vamos visitar os negociantes de carro, mas em vez de com a intenção de comprar um carro, vamos nos divertir!"
Quando Lydia chegou para me buscar, ela perguntou como eu vi o desenrolar do dia. Da orelha no meu coração que eu ouvi, "Go West." dirigindo oeste significava passando o negociante de carro depois de negociante de carro. Lydia estava favorecendo um Toyota Camry, mas ela também gostava de meu Honda Civic. Eu sugeri que desde que o concessionário Toyota mais próximo, podemos parar lá primeiro e depois ir para o dealer Honda. Nós estávamos dirigindo na faixa da direita e de repente percebi que o concessionário Toyota estava no lado esquerdo da rua. Ficar no fluxo, disse-lhe, "em vez de virar-se, vamos começar do Dealer Honda."
Não só dirigir um Honda eu mesmo, mas em particular traficante eu era considerado o "Honda rainha," tendo recentemente co-assinado por duas Honda para membros da família lá. Quando chegamos, pedimos para o David, o vendedor que havia trabalhado com antes. Kurt, o gerente de vendas também nos cumprimentou calorosamente. Lydia disse que ela estava "radiante" e começou a jorrar sobre seu lindo cabelo. Enquanto isso, David pacientemente respondeu a todas suas perguntas. Eu sugeri que ela olha para o acordo em vez do Civic. David verifiquei e encontrou um Accord 2010 azul royal com 5.500 milhas, um carro de demonstração dirigido apenas por seus vendedores. Foi ainda sob garantia. Ele deu-lhe o melhor preço com sem regatear.
Lydia não queria testa o carro porque estava nevando e escorregadio lá fora. Mas era hora do almoço. Kurt e David sugeriram que dirige o acordo para almoçar e ver o que ele sentia. Estamos indo para o leste para um dos nossos buffets de almoço favorito. Quando que voltamos para o concessionário Honda, Lydia tinha encontrado o carro dela. Ela se sentiu como uma rainha ao volante. (Afinal de contas era azul royal.) A taxa de juros foi somente. 9% e pedi que os $200 todas as esteiras do tempo ser incluído. Kurt tinha que perguntar o proprietário Bob, que deu a sua aprovação.
Bob veio ao nosso encontro. Ele e Lydia ligado imediatamente. Lydia apresenta seminários empresariais para melhorar o desempenho através da espiritualidade. Bob manifestou interesse em tê-la a fazer uma apresentação para os vendedores. David escreveu meu nome e endereço em um formulário. Perguntei-lhe o que era para. "Vamos enviar-lhe US $100 para referindo-se Lydia." Além disso, meu neto, Tyler, que só fez dezoito anos, tinha US $2.000 põr fora para comprar um carro. Eu Lydia um cheque de US $2.000 e levou a casa de Mazda para Tyler.
O primeiro e somente carro Lydia olhou era o carro perfeito para ela. Através da aplicação de princípios espirituais tornou-se uma situação ganha/ganha, com as bênçãos que até aqui, superando nossas expectativas. Lydia me lembrou que em dez anos iremos comprar um carro novo.
Está no mercado para comprar um carro? O que você desejar, tente aplicar alguns princípios espirituais e aproveite o passeio!

Tidak ada komentar:

Posting Komentar