Jumat, 19 Agustus 2016

Cidadãos idosos, cuidado com a Auto vendas fraude!



Baby Boomers tornaram o "idosos geração." um Baby travel malang juanda Boomer eu mesmo, que declaração chegou ao coração quando pesquisei o alegado abuso mais velho de um família parente no faixa-preta de Greene County por uma concessionária de automóveis.
Enquanto a maioria dos casos de abuso mais velho centro em torno de idosos cuidados de saúde, golpes de telemarketing, abuso de repouso, pouca atenção vai para concessionários de automóveis e operações de empréstimos do payday/título assistência os idosos. Chris Walter, em seu artigo intitulado, "GMAC e carro concessionária Scams velha para quase US $8.000" relatórios reivindicação do voluntário, em Chicago, que o seu cliente, uma mulher de 65 anos com demência, foi dado um GMAC auto empréstimo para um novo Pontiac 2007, mesmo que ela só faz US $900 por mês e tem sem carteira de motorista. Reapropriar-se mais tarde o carro, a concessionária diz que a mulher lhes deve quase US $8.000. Renda fixa, em grande dívida, a mulher recebeu um empréstimo e um mês depois de ter falhado um pagamento, o carro foi confiscado, leiloado e a concessionária sued para a diferença de $8000. A história um pouco paralelo situação do parente idoso – apenas a cidade é Eutaw e o estado é o Alabama.
Cidadãos idosos podem tornar-se alvo de concessionários auto antiético. Esses golpistas frequentemente escondem o mau estado dos carros usados. Também pode haver atos de fraude e deturpação do preço de compra. No caso de meu parente que um acordo verbal foi haggled para fora, no entanto, a papelada real reflete um preço totalmente diferente. Você acha que a papelada refletiu um preço mais baixo? Não foi assim. Fraude e deturpação, às vezes o preço de papelada é Erguido acima do preço de etiqueta real. Enquanto nós gostaríamos que nossos idosos para confiar em vendedores de negociante de carro como qualquer outro provedor de serviços profissionais, há instâncias parece que contratos verbais não significam nada, ainda são amplamente utilizados.
Outro golpe comum pelos concessionários auto antiético é sinal de fraude. É assim que funciona: um indivíduo comércios em um veículo e/ou paga um pagamento; no entanto, o vendedor frauda o cliente do capital no negócio. Por exemplo, uma mulher idosa comércios em seu veículo e de acordo com a concessionária de automóveis, ela tem capital para além de que ela deve. O cliente idoso comércios em seu veículo e acha que ela está aplicando a equidade em direção a sua nova aquisição. A concessionária também informa-lhe levavam o trade-in e pagar o saldo com o banco, segurando uma nota sobre o antigo veículo. Três meses mais tarde o cliente idoso recebe um telefonema de seu antigo banco querendo saber por que ela está atrás em seus pagamentos. Ou, onde não há nenhum empréstimo devido sobre o trade-in, ela olha para o novo acordo de compra após a venda e descobre que o trade-in e o adiantamento não são registrados como parte da venda. Pode haver inúmeras variações desse golpe de tipo. Cidadãos idosos, cuidado!
Talvez, a parte mais difícil de abuso de idoso em vendas fraude auto é a exploração, a coerção e a intimidação. Quando a concessionária vê que o cliente está atento a suas táticas, eles podem verbalmente abuso de idosos, chamá-los de "mentirosos" e jogar em suas limitações físicas do envelhecimento, ou seja, "você pode não ter me ouvido bem", "você pode ter uma memória curta" e tal.
A frase, "Zero por cento de financiamento de veículos novos e usados" é um estratagema para atrair o cliente ingênuo! O concessionário automóvel adiciona o custo dos juros para o preço do carro na frente.
Onde pode abusado cidadãos idosos procuram refúgio nos braços dos Estados Unidos e leis? Em 11 de fevereiro de 2009, a Câmara dos representantes dos Estados Unidos passou e alterou a lei de vítimas de abuso mais velho de 2009 qual finalidade é proteger os idosos nos Estados Unidos de abuso mais velho estabelecendo especializada programas de investigação e acusação de abuso mais velho e atividades para ajudar as vítimas de abuso mais velho, para assegurar a formação de magistrados do Ministério público e outra da lei para proteção e prevenção de abuso mais velho , estabelecer programas que fornecem para as equipes de resposta de emergência de crise combater o abuso mais velho e para outros fins.
Enquanto todos os 50 Estados promulgaram leis que abordam o problema do Élder abuso e negligência, as leis não são uniformes. Lei federal descreve uma pessoa idosa como um quem tem 60 anos de idade e mais velhos. Alguns Estados usam 65 anos de idade como sua linha de base, enquanto outros seguem a lei federal. Estados-Membros difere em sua definição específica de abuso mais velho. Muitos Estados incluem exploração financeira dos idosos em suas definições de abuso mais velho. As leis estaduais normalmente incluem privação de cuidados que resulta em dano físico, dor ou sofrimento mental, abuso físico e negligência passiva ou ativa. Na maior parte, Estados colocam forte ênfase na proteção dos idosos. A maioria dos Estados comando relatórios de abuso mais velho. Alguns Estados exigem profissionais financeiros, tais como os banqueiros, para relatar abuso mais velho.
Enquanto Estados têm regimes diferentes de punição por falta de relatório, a maioria dos Estados-Membros fazem a falta de comunicação o mais velho abusar um delito que pode ser punível com uma multa e/ou tempo de prisão. Aqueles cobrados com a responsabilidade de reportar abuso mais velho geralmente são obrigados a ter uma "crença razoável" que uma pessoa idosa tenha sido vítima de abuso mais velho.
Temos uma dívida enorme para aqueles que tornou possível as oportunidades que agora desfrutamos, e temos de ser fiéis em reembolsar a nossa obrigação para com eles. Quando sua força e vigilância está enfraquecido pela idade, o resto de nós deve ser forte e inabalável em protegê-los. A "geração de idosos" assume uma responsabilidade prodigiosa.

Quinceanera ou carro?




Uma celebração Quinceanera (também conhecido como Aos Quince) comemora kitchen set malang a transição de uma Latina de 15 anos da infância para a idade adulta jovem. A tradição remonta a centenas de anos e é tanto uma celebração da herança latina, valores religiosos, as virtudes de família e responsabilidade social, que seja sobre a própria garota de aniversário.
Elementos individuais da celebração podem variar de um país latino-americano para outro, mas o evento tradicionalmente inclui uma massa formal (de La Misa de Accin Gracias Quinceaera - acumular de ação de Graças) seguido por uma grande festa (La Fiesta) com familiares e amigos íntimos (muitas vezes de numeração em centenas).
Quanto custa um Quinceanera?
O orçamento para um full-blown celebração Quinceanera pode variar de $10.000 a mais de $100.000, dependendo do tamanho da família extensa e o luxo das festividades. Com um vestido de baile bela, uma tiara de diamantes, o transporte via limusine, presentes caros e um evento servido com um DJ ou uma banda ao vivo, as contas podem começam a amontoar-se muito rapidamente.
Uma alternativa moderna
Para muitos Latinas modernas, o marmelo Aos não carrega o mesmo significado, como fez para suas mães e avós. Aos 15 anos eles podem estar pensando mais sobre inscrições para a faculdade de sua herança latina ou valores religiosos. Para muitas meninas, a perspectiva de ver sua família lutando financeiramente para cobrir a despesa grande de uma celebração de aniversário significativo cria mais estresse do que o partido pode valer a pena. Por esta razão, muitos agora estão optando por adiar a grande celebração de seu casamento e decidir honrar o significado de sua transição da infância para a idade adulta jovem, pedindo um presente diferente ' um carro. Dependendo do orçamento familiar, pode ser novo ou ter 100.000 milhas ou mais no hodômetro, mas de qualquer maneira, isso significa que a abordagem da vida adulta e a liberdade da estrada.
Com aulas de educação do motorista ao virar da esquina, na escola, a necessidade de um carro agora é muito mais importante na vida de uma jovem Latina e se isso pode ser negociado como uma alternativa de menor custo para uma festa de Quinceanera cara, por que não ir para ele? Quanto para os pais, a opção de custo mais baixa pode ser igualmente atraente, mas será vale a pena o agravamento de explicar aos avós e membros de família estendida, precisamente porque sua filha tem escolhido para ser a primeira menina da família para não ter um Quinceanera? Isso pode levar algumas explicações!

Qualidade de serviços automotivos: Manter seu carro funcionando forte!



Clima de inverno tem o seu preço no exterior, material rodante e peças de funcionamento do motor em automóveis..--mesmo em climas mais quentes do inverno! Há vários itens de serviços automotivos para acompanhar então seu carro mantenha diante executará bem como as mudanças de temperatura. Também impedirá uma visita inesperada de uma oficina de reparação automotiva.



A seleção para a pressão de ar de pneu e desgaste a banda deve ser feito. Também pode ser uma boa idéia considerar comprar pneus de neve para aquelas viagens às montanhas para se divertir na neve. Maioria dos centros de serviço automotivo carregam uma gama de todas as épocas e os pneus de neve para escolher. Desgaste não é aceitável, se pneus novos agora para evitar um desastre em condições de frio.



Baterias de carro têm mais dificuldade em virar em umas temperaturas mais frias. Uma bateria forte com uma boa carga mantê-lo de ficar preso em qualquer lugar com uma bateria de carro morto. Os terminais devem ser limpos ou substituídos se necessário. Além disso, verificar o alternador, correias e mangueiras impedirá pausa Baixos também.



Líquidos devem sempre ser coroados, não importa a época do ano. Anticongelante é o fluido e a maioria das pessoas acha que verificar, mas o óleo, líquido de lavagem do pára-brisa e fluido de freio devem todos ser verificados. Top os fluidos de acordo com o manual de manutenção do carro. Você pode ser capaz de fazer o trabalho sozinho, mas é sempre uma boa idéia ter para conselhos de especialistas sobre os diferentes fluidos e mistura anticongelante. Muitos centros de reparação automotiva muitas vezes oferecem promoções de inverno em preenchimentos de fluido e são felizes para fazer o trabalho para você.



Lembre-se: Manter-se com verificações periódicas da pressão dos pneus e fluidos durante todo o inverno e especialmente após longas viagens. Mantendo-se com cuidado de carro no inverno irá mantê-lo de ferramentas ao redor com segurança até o verão.



Precisa tomar conta da rotina de serviços automotivos? Entrar em contato com nossos técnicos certificados pela ASE no carro confiável conta hoje para obter mais informações e para agendar uma entrevista. Nossa oficina de reparação automóvel orgulhosamente serve residentes na Comunidade de Ventura, CA e a área circundante. Fonte do artigo: você está procurando qualidade transmissão serviço Ventura CA do que encontrar a nossa loja de serviços automotivos Ventura CA dedicada. Também encontre o substituto de pneu reparos Ventura CA ter condução segura.

Um guia para carros verdes: híbridos, Plug-ins, veículos eléctricos de célula de combustível de hidrogênio e muito mais



O mercado automotivo está mudando. De repente, um motor de combustão interna tradicional (ICE) não é sua única opção. Compreende as suas escolhas? O seguinte é um guia para os prós, contras, prós e contras dos quatro mais comum novo carro poder comboios: híbridos, híbridos plug-in, bateria elétrica e
Por todo o século XX, o petróleo era rei. A idéia de um automóvel correndo em outra coisa senão a gasolina era loucura. Finalmente sociais, empresas e governo forças estão combinando para incentivar a produção de veículos abastecidos por fontes alternativas.

Escolha o seu motivo para dirigir algo novo. Eliminação de gases de efeito estufa? Poupar dinheiro? Reduzir a dependência no óleo extrangeiro? Só um grande fã de novas idéias?
<!..--INFOLINKS_OFF--> <!..--INFOLINKS_ON--> um híbrido combina um motor elétrico e bateria com um motor a gás. O segmento elétrico é executado simultaneamente ou às vezes em vez da parte de gás. Você não pode ligar e recarregar a bateria. Em vez disso, ele ganha energia de travagem regenerativa.




Eval(ez_write_tag([[336,280],'brighthub_com-Box-1']));


Travagem regenerativa leva energia cinética e o converte em eletricidade. Em um freio tradicional, a energia é convertida em calor e desperdiçada. Este processo só pode ocorrer nas rodas de carro, conduzir veículos de duas rodas tão só podem regenerar do dianteiro ou traseiro. O carro não pode operar exclusivamente com freios regenerativos. A baixa velocidade ou em situações de emergência, freios tradicionais são necessários para parar o carro.
O motor de gás também pode ser usado para girar um gerador elétrico para carregar a bateria.
Hibridização melhora a economia de combustível dos veículos, muitas vezes à custa de desempenho. Veículos híbridos normalmente são voltados para a eficiência, não poder, e uma ênfase em materiais leves.
A partir de outubro de 2014, híbridos 9 milhões tinham sido vendidos em todo o mundo. 7 milhões levar a marca Toyota ou Lexus, com mais da metade dos carros híbridos-los. O Prius atinge mais de 50 milhas por galão e tornou-se o símbolo em forma de cunha de mudança.
<!..--INFOLINKS_OFF--> <!..--INFOLINKS_ON--> A PHEV é semelhante a um HEV exceto está ligado a um carregador para reabastecer suas baterias. O porto de carregamento pode ser uma unidade de 120 ou 240 volts em casa ou um carregador rápido público. Um PHEV pode operar por na energia elétrica apenas a uma curta distância. Escala típica é 10-30 milhas, dependendo de seu estilo de condução.
PHEVs, muitas vezes, têm várias configurações de unidade. O motorista pode optar por usar apenas eletricidade, energia da bateria de reserva para mais tarde e queimar o gás em vez disso ou usar uma combinação. Uma pesquisa realizada pelo
União dos cientistas preocupados revelou que cerca de metade dos americanos dirigir menos de 40 milhas por dia. Com carregamento instalações disponíveis onde trabalham, estudo ou loja e um PHEV com um intervalo de 20 milhas, esses drivers queimaria quase sem gasolina em tudo.
Quilometragem real depende do driver. Aqueles que iniciar e parar rápido usará até a carga da bateria mais rápido. Quando acelerando duro, alguns PHEVs irão acionar o motor de gasolina para aumentar o desempenho. Então chumbo-foots maio queimar o excesso de velocidade de gasolina da estação de carregamento.
Alguns plug-ins empregar um mecanismo extensor de alcance que nunca se destina para as rodas do poder. Ele é projetado apenas para carregar a bateria e irá envolver quando a carga está baixa. Isto dá a limpeza do carro elétrico com intervalo de gasolina.
O Chevrolet Volt é um híbrido plug-in longo alcance que usa um motor de 4 cilindros de 1,4-litro para carregar uma bateria de lítio-íon. A versão original poderia viajar 35 milhas antes de usar o extensor de alcance ou ligar o aparelho. O modelo mais novo, com uma bateria mais densa e componentes mais leves, tem um alcance de 50 milhas.
BEVs contêm sem motor de gás em tudo. Ele carrega uma bateria grande e de um a quatro motores. Alguns usam um motor para poder frente ou as rodas traseiras. Os melhor dos modelos tem um motor independente para cada roda, alcançar a movimentação all-wheel e melhorada nas curvas.

Carros elétricos têm apenas uma engrenagem e têm poder consistente em toda a gama RPM. Portanto, o torque e potência é instantaneamente disponível a partir do zero até o redline. Enquanto os motores a gás têm um ponto de doce em torno de 3000-5000 RPMs onde o poder é o mais forte, motores elétricos entregam sua punch desde o início.

A maioria das BEVs no mercado é compacta com dois a quatro lugares. Alguns são voltadas para o desempenho de faísca e podem chegar a 60 milhas por hora em oito segundos ou menos, mas muitos são construídos com eficiência conservador em mente. Sua escala é em torno de oitenta milhas. Quando a bateria se esgote, o carro está morto na berma da estrada. Oitenta milhas é suficientes para deslocações ordinárias, mas faz com que o veículo inadequado para longas viagens até melhora a infra-estrutura de carga elétrica. BEVs costuma demorar várias horas para carregá-lo em uma tomada de 120 volts e metade de um 240. Estações de carregamento rápidas públicas podem realizar isto em vinte a trinta minutos.

Tesla é pioneira em carros elétricos e produz veículos que são tudo menos curto alcance e de fraca potência. Seu álbum de estréia Roadster foi construído em um frame do Lotus Elise. Os dois lugares em topless podem ir 0-60 em 3,7 segundos e tinham uma gama de 240 milhas em 2009. Os que duvidam do carro elétrico foram deixados com suas bocas Ágape. Tesla já lançou o sedan modelo S, ser seguido o modelo X SUV e 3 modelo de carro compacto.
<!..--INFOLINKS_OFF--> <!..--INFOLINKS_ON--> FCEVs são essencialmente carros elétricos, mas ao invés de armazenar a energia em uma bateria, operam com um tanque de gás hidrogênio. O hidrogênio é combinado com oxigênio para produzir eletricidade. O único subproduto é a água. FCEVs pode reabastecer em poucos minutos, como um carro de gás e centenas de milhas de viagem com um tanque.
Por enquanto, o processo de reabastecimento de hidrogênio é muito para trás. Postos de abastecimento existe em poucos lugares, principalmente na Califórnia, e enquanto o hidrogênio é um combustível limpo, não é limpo para produzir. Não é um processo eficiente. Uma corrente elétrica passa através da água, separando as moléculas. Eletricidade da grade é comumente criada por métodos sujos e lotes de combustível fóssil, muitas vezes é queimada para produzir hidrogênio. Produção de hidrogénio solar limpa é possível, mas ainda não é comum. Depois, há o armazenamento de gás inflamável que devem ser considerados. É muito mais volátil que a gasolina. Pergunte o Hindenburg.
A Toyota Mirai é o primeiro carro de célula combustível de hidrogênio oferecido nos Estados Unidos. Tem um alcance de 300 milhas e pode chegar a 60 milhas por hora em nove segundos. Muito conduz como uma BEV un-desportiva. As vendas estão limitadas a áreas de Califórnia perto de estações de carregamento.
Para responder que, analise seus hábitos de condução. Você pode completar seu trajeto diário dentro do intervalo de um PHEV ou BEV? Se você não tem acesso a instalações de carregamento, talvez um HEV é melhor. As montadoras estão tornando mais fácil instalar um carregador em sua casa. Você pode receber um crédito de imposto para o carregador e o carro.

Onde você mora é importante, também. Instalações de carga elétricas são mais comuns no nordeste e costa oeste. A Califórnia é o campeão de combustíveis alternativos e o melhor lugar para encontrar o hidrogênio.

Novos carros verdes não são baratos, mas vêm frequentemente com estado e incentivos federais. Estude o que você gasta em combustível, manutenção, licenciamento e outros custos. Compare isso com algo novo, e você pode economizar dinheiro e a atmosfera.

Mantenha os olhos abertos. Este mercado está mudando rapidamente. Intervalos estão crescendo, é melhorar o desempenho, os preços baixaram e inventores estão criando coisas novas o tempo todo.

Comprar um carro espiritual


Minha amiga Lydia pensa que eu sou estranho. Mas... ela nunca iria carro compras sem mim. Por que? Porque aplico princípios espirituais para tudo que faço. Ao longo dos anos, ela percebeu que isto sempre obtém grandes resultados.
A primeiro tempo Lydia me convidou para ir comprar um carro foi em 2003. Ela estava disposta a tentar do meu jeito. Eu sugeri que ela imagine o carro perfeito que iria satisfazer todas suas necessidades. Ela queria que um modelo atrasado usado carro com baixa quilometragem e um preço baixo. Juntei-me meu coração e mente com ela neste desejo.
Paramos o revendedor mais próximo do carro. Como nós demos uma volta através do lote de carros usados, notamos um Mazda de 2002 com um preço de apenas US $11.000. Em comparação com os outros carros, isso parecia excepcionalmente baixo. Pedimos um vendedor sobre isso, e depois de verificar que ele explicou que alguém tinha colocado a etiqueta errada no carro. Foi realmente mais caro.
Lydia-lhe sem rodeios que ela esperava para comprar o carro para o preço na etiqueta. Após consulta com o seu gerente, o vendedor percebeu que eles teriam que honrar este preço. Lydia alegremente dirigi para casa nela novo, usado, preço razoável, baixa quilometragem Mazda.
Depois de muitos anos de trabalho livre de condução, Lydia estava pronto para ir comprar um carro novo, Então marcamos uma data. No entanto ela tinha esquecido de como temos o carro perfeito e o perfeito negócio antes. Ela estava focando recebendo 0% e um boa Trade-in para o Mazda. Eu comparei compras assim à procura de um bilionário casar. Você pode encontrar o bilionário e ele pode se casar com você, mas ele pode ser um espancador. Lydia pode levantar a 0% e um ótimo preço para a Mazda, mas o final com um carro que é um batedor.
Então, Lydia mudou seu foco. Disse-lhe para imaginar um carro que iria fazê-la sentir como uma rainha; um lindo veículo para levá-la para onde ela queria ir. Mas quando chegou a manhã para ir comprar um carro, Lydia tinha outras coisas na cabeça e estava sem vontade de comprar um carro. "Esqueça sobre a compra de um carro," Eu disse. "Vamos visitar os negociantes de carro, mas em vez de com a intenção de comprar um carro, vamos nos divertir!"
Quando Lydia chegou para me buscar, ela perguntou como eu vi o desenrolar do dia. Da orelha no meu coração que eu ouvi, "Go West." dirigindo oeste significava passando o negociante de carro depois de negociante de carro. Lydia estava favorecendo um Toyota Camry, mas ela também gostava de meu Honda Civic. Eu sugeri que desde que o concessionário Toyota mais próximo, podemos parar lá primeiro e depois ir para o dealer Honda. Nós estávamos dirigindo na faixa da direita e de repente percebi que o concessionário Toyota estava no lado esquerdo da rua. Ficar no fluxo, disse-lhe, "em vez de virar-se, vamos começar do Dealer Honda."
Não só dirigir um Honda eu mesmo, mas em particular traficante eu era considerado o "Honda rainha," tendo recentemente co-assinado por duas Honda para membros da família lá. Quando chegamos, pedimos para o David, o vendedor que havia trabalhado com antes. Kurt, o gerente de vendas também nos cumprimentou calorosamente. Lydia disse que ela estava "radiante" e começou a jorrar sobre seu lindo cabelo. Enquanto isso, David pacientemente respondeu a todas suas perguntas. Eu sugeri que ela olha para o acordo em vez do Civic. David verifiquei e encontrou um Accord 2010 azul royal com 5.500 milhas, um carro de demonstração dirigido apenas por seus vendedores. Foi ainda sob garantia. Ele deu-lhe o melhor preço com sem regatear.
Lydia não queria testa o carro porque estava nevando e escorregadio lá fora. Mas era hora do almoço. Kurt e David sugeriram que dirige o acordo para almoçar e ver o que ele sentia. Estamos indo para o leste para um dos nossos buffets de almoço favorito. Quando que voltamos para o concessionário Honda, Lydia tinha encontrado o carro dela. Ela se sentiu como uma rainha ao volante. (Afinal de contas era azul royal.) A taxa de juros foi somente. 9% e pedi que os $200 todas as esteiras do tempo ser incluído. Kurt tinha que perguntar o proprietário Bob, que deu a sua aprovação.
Bob veio ao nosso encontro. Ele e Lydia ligado imediatamente. Lydia apresenta seminários empresariais para melhorar o desempenho através da espiritualidade. Bob manifestou interesse em tê-la a fazer uma apresentação para os vendedores. David escreveu meu nome e endereço em um formulário. Perguntei-lhe o que era para. "Vamos enviar-lhe US $100 para referindo-se Lydia." Além disso, meu neto, Tyler, que só fez dezoito anos, tinha US $2.000 põr fora para comprar um carro. Eu Lydia um cheque de US $2.000 e levou a casa de Mazda para Tyler.
O primeiro e somente carro Lydia olhou era o carro perfeito para ela. Através da aplicação de princípios espirituais tornou-se uma situação ganha/ganha, com as bênçãos que até aqui, superando nossas expectativas. Lydia me lembrou que em dez anos iremos comprar um carro novo.
Está no mercado para comprar um carro? O que você desejar, tente aplicar alguns princípios espirituais e aproveite o passeio!

Saiba mais sobre o imposto sobre vendas de Auto ou o custo do imposto automóvel



Como são os impostos de vendas de carros calculados e eles são os mesmos, se você comprar um veículo novo ou usado? Faz uma diferença no imposto se você troca e comprar um veículo diferente? Jean Scheid, dono de uma concessionária Ford, no Novo México, explica.
Não importa em que estado você mora, quando você compra um automóvel novo ou usado, você terá que pagar imposto sobre vendas de auto. Os impostos que você paga sobre o tal veículo geralmente são pagos pela concessionária ou lote de carro onde você comprou o veículo, pagou o Detran e declarou usados na ordem do seu comprador. Após o pagamento, você receberá seus documentos de inscrição e matrícula nova ou uma nova vinheta de expiração de matrícula. Alguns se perguntam se concessionários auto carregar quantidades excessivas de impostos ou se é melhor ir para o seu departamento de veículos a motor e pagá-los por conta própria. Enquanto você tem essa escolha, concessionárias de auto e lotes de carros usados não são permitidos para sobrecarregar este tipo de imposto.
Tanto quanto nós gostaríamos de hope, nós temos que pagar e ser responsável por impostos de venda, até mesmo imposto <!..--INFOLINKS_OFF--> <!..--INFOLINKS_ON--> es em compras do veículo. Se você está inseguro de como funcionam esses impostos, aqui está uma análise simples:
Cheque com MVD - antes de comprar um veículo novo ou usado, verifique com seu departamento de veículos a motor (MVD) e inquirir quanto impostos sobre as vendas estão em seu estado. Cada Estado cobra pelo menos de três por cento, mas alguns Estados são tão elevados como sete por cento. Uma vez que você está armado com o imposto do seu estado, começa a fazer compras auto.




Eval(ez_write_tag([[580,400],'brighthub_com-NETBOARD-1']));


Compra de carro nova ou usado - se você compra um carro novo ou usado de uma concessionária ou usado muito de carro, você terá que pagar imposto sobre vendas. Por exemplo, se você comprar um carro novo para $25.000, multiplica a quantidade de imposto sobre as vendas do seu estado para descobrir quanto deves ao Detran. Se seu estado cobra 3%, seu imposto seria $750, contanto que não troca envolveu-se em sua compra. Imposto sobre vendas é o mesmo para veículos novos e usados e é baseado no preço de compra do veículo ou o que você pagou pelo carro.
Tenho um trade-in? -Se você tiver um trade-in quando você compra um veículo novo ou usado, seu imposto vai mudar. A maioria dos compradores de carro são felizes em saber que, se você tiver um trade-in, o montante do imposto de vendas que será deves vai para baixo. Por exemplo, se você comprar esse mesmo novo ou carro usado para $25.000 e o valor do seu Trade-in é de $10.000, seu valor de troca é deduzido a US $25.000 para pagar apenas 3% sobre $15.000 ou $450.
Valor de troca - tenha em mente que seu valor de troca, quanto ao seu departamento de veículos a motor é é o que a concessionária ou carros usados te deram essa troca (subsídio de trade-in). Não é o valor real do dinheiro do seu Trade-in.
<!..--INFOLINKS_OFF--> <!..--INFOLINKS_ON--> lá são algumas dicas para manter em mente sobre imposto sobre veículos novos ou usados:
Financiá-lo - você pode optar para financiar seus impostos de auto no seu contrato de financiamento. Quando você fizer isso, o banco, cooperativa de crédito, concessionária ou lote de carros usados onde que financiou o veículo vai pagar o imposto.
Pagando em dinheiro - se você passa um cheque para um carro novo ou usado em uma concessionária ou lote de carros usados, esse montante que deve incluir o imposto sobre vendas e aparecem na ordem do seu comprador. A concessionária ou o lote de carros usados geralmente é permitida apenas trinta dias para pagar o imposto. Se eles ir além desse período, uma taxa de atraso é devida, e você não receberá sua matrícula permanente ou documentos de matrícula.
Pagá-lo em seu próprio...-se você escrever um cheque para o seu veículo novo ou usado, você pode ainda optar por pagar o imposto para o Detran por conta própria. Simplesmente pergunte a concessionária ou o lote de carros usados para dar-lhe a ordem de um comprador, mostrando o que você pagou para o veículo, menos sua mesada de trade-in. Em seguida, levá-lo para o Detran e pagar o imposto diretamente. A concessionária ou carros usados também lhe dará o título para o veículo levar com você. Tenha em mente que se você financiar ou arrenda o seu veículo, porque você tem um lienholder (banco, cooperativa de crédito ou sociedade financeira), que lienholder geralmente exigirá a concessionária ou lote de carros usados pagar o imposto de veículo para que você certifique-se de é pago e as informações de lienholder estão corretas.
Faça com certeza que é pago - você paga imposto de veículo por conta própria ou a concessionária de carros ou carros usados paga-lo para você, certifique-se de que é pago. Antes de você loja de carro, verifique com seu departamento de veículo a motor ou departamento de tributação e receitas e perguntar se qualquer lotes de carros usados ou concessionárias auto estão inadimplentes no pagamento de impostos sobre as vendas. Se eles são, ignorar esses lugares e encontrar uma concessionária confiável ou lote de carros usados que vai pagar o imposto na hora.
Jean Scheid possuiu Ford, Chrysler, Dodge e Jeep concessionárias no Novo México.
Créditos da imagem:
Dinheiro - MorgueFile/cohdra
2009 Dodge Challenger, cortesia do autor.

Construir um carro ratoeira para seu projeto de Ciências



Construir um carro ratoeira é um projeto fácil e divertido. Instruções passo a passo simples permitirá que qualquer aluno criar um carro ratoeira que funciona. Resolução de problemas e dicas irão proporcionar aos alunos com informações adicionais e sugestões.
<!..--INFOLINKS_OFF--> <!..--INFOLINKS_ON--> um carro ratoeira é alimentado pela energia de uma ferida - mola da ratoeira em cima. Em sua forma mais básica, um carro ratoeira consiste de quatro rodas, uma ratoeira e uma seqüência de caracteres. A seqüência de caracteres é amarrada à ponta de um braço que é anexado a um eixo por uma seqüência de caracteres. Como a seqüência de caracteres é enrolada ao redor do eixo, o braço de alavanca na ratoeira é puxado e a primavera é ferida, assim, armazenar energia na primavera. Quando as rodas da movimentação são liberadas, a seqüência de caracteres é desenrolada de eixo que faz com que o carro ratoeira mover.




Eval(ez_write_tag([[300,250],'brighthubeducation_com-medrectangle-2']));


Para criar um carro ratoeira básica, será necessário os seguintes materiais:
Faça furos para os eixos em madeira balsa. Retire o prendedor de metal e gancho da ratoeira e descarte. A madeira de balsa pré-perfurados para a ratoeira de cola, alinhando um lado com a ratoeira e tendo do outro lado estendem após o corpo de ratoeira. Areia no interior dos furos do eixo liso. Grampo e deixe para secar completamente.
Anexar um CD com a uma extremidade de um tubo de eixo e cola no lugar e depois repita com o segundo eixo. Deslize o eixo através dos buracos e cola o segundo CD em lugar somente depois que tiver certeza de que o eixo irá girar livremente. No eixo que se estende além do corpo de ratoeira, anexe a gravata de fecho de correr para o centro do eixo. Adicione uma gota de cola para evitar escorregue. Apare o cordão de fecho de correr em excesso com uma tesoura.
Amarre uma extremidade da seqüência de caracteres para o centro da alavanca de ratoeira. No outro extremo da cadeia de caracteres, faça um laço e em seguida, enrole o laço em torno de seu dedo e puxe através de tornar-se um laço com um nó. Tome cuidado para não fazer o loop muito grande. Deslize o loop sobre a extremidade do laço postal sobre o eixo e o vento na direção oposta, o que você quer o carro ratoeira para viajar. Coloque o carro ratoeira sobre uma superfície dura e deixar ir. O carro ratoeira deve seguir em frente.
Aqui estão algumas maneiras de tornar seu carro CEP passado a competição:
Se você quer ter o carro mais rápido, aqui está o que você precisa saber e fazer.
Para recursos adicionais e ajuda Confira Doc Fizzix site.